Saturday, September 15, 2012

Store - Termos e condicoes

Ola a todos, essa e uma seccao do blog dedicado a minhas leitoras brasileiras. Eu tenho tido varios pedidos de produto a cada vez que posto as minhas dicas de beleza e looks do dia aqui, entao resolvi dedicar uma parte do blog a esses pedidos. Todos os produtos serao enviados direto daqui de San Francisco via USPS com seguro incluso.
Aceitamos pagamentos via PayPal alem dos cartoes Visa, Mastercard e American Express.
Caso interessado(a) no produto, por favor me envie um email para meinglitter@yahoo.com ou deixe um comentario com o seu email aqui no blog.
O pagamento devera ser efetuado no maximo 48 horas apos expressar interesse pelo produto.
Uma vez o pagamento verificado, o produto sera enviado em no maximo 5 dias uteis e o cliente sera notificado do envio com o numero de confirmacao da USPS.
Beijos e boas compras!

No comments:

Post a Comment